Deus Não Está Morto 3 – Produtor anuncia início das filmagens e subtítulo: “Uma Luz na Escuridão”

Publicado: outubro, 2017

O terceiro filme da franquia Deus Não Está Morto começará a ser filmado no próximo sábado, 07 de outubro, e tem previsão de estreia em março do ano que vem. A estória contada deverá envolver questões de perseguição religiosa e censura.

O ator e cineasta David A. R. White, idealizador dos filmes, revelou ao portal Christian Post que vinha se dedicando ao roteiro do novo filme desde o ano passado. “Não queremos apressar em produção, mas estamos entusiasmados com o que vem por aí”, afirmou.

White contou que muita gente vinha pedindo o lançamento de um terceiro filme, após o sucesso do primeiro e da continuação em alto nível do segundo, que também conquistou bons resultados de bilheteria. No entanto, ele só decidiu os passos que daria após muita oração.

“Sairá em breve”, contou o produtor. Nas redes sociais, uma imagem publicada por ele mostra que o subtítulo do novo filme já foi definido: “Uma Luz na Escuridão”, em tradução livre.

Pouco do que foi revelado do filme dá a entender que a trama, desta vez, mostrará a luta de uma igreja para manter seu templo de pé, já que uma juíza vem ameaçando demolir a edificação. Simultaneamente, uma universidade abrirá um processo contra a comunidade, e outra luta nos tribunais deverá acontecer.

Nos dois primeiros capítulos da saga, a banda cristã Newsboys fez participações no filme, interpretando a música tema. Não há informações ainda sobre um eventual retorno dos músicos ao longa-metragem Deus Não Está Morto 3.

FONTE: GOSPEL MAIS


Comentários no Facebook

Fale Conosco

41-3332-1075 . 9999-1075

Onde Estamos

Av .Presidente Kennedy
Portão - Curitiba - PR