Leitura Recomendada

O casamento que você sempre quis

dezembro, 2016

O casamento que você sempre quis

Quem casa quer casa... e muitas outras coisas. Quando duas pessoas tomam a decisão de se casar, o fazem cheias de expectativas. Nada mais natural para noivos apaixonados. Mas não demora muito para que ambos constatem que naquele mar de rosas com que sonharam existem muitos espinhos. Então, que fazer? Fingir que está tudo bem e suportar o sofrimento passivamente? Acabar com o compromisso mútuo assumido diante de Deus - o que, em última análise, também gera sofrimento? Em O casamento que você sempre quis, Gary Chapman apresenta uma terceira alternativa, muito mais sensata para vencer as dificuldades do casamento e evitar a dor da separação. Nele, o autor une décadas de experiência em aconselhamento familiar à sabedoria da Bíblia para ensinar o caminho que leva a uma união estável, harmônica e, principalmente, marcada por amor e compreensão.


Inesperada Graça

novembro, 2016

Inesperada Graça

A busca por Deus pode se revelar uma jornada frustrante quando nos sujeitamos a padrões inalcançáveis de santidade. Erroneamente, costumamos mirar os diversos personagens bíblicos como modelos de perfeição, quando na realidade são pessoas comuns, com virtudes e defeitos, que passaram por experiências extraordinárias. Basta olhar para os personagens que fazem parte da genealogia de Jesus para perceber que o Criador escolheu pessoas como você, mas que, ao serem alcançadas pela graça divina, tiveram participação decisiva na história da humanidade. E o que fizeram para se tornar merecedoras da graça? Nada. A graça de Deus transformou imperfeição em perfeição, aos olhos do Criador. Inesperada Graça resgata as histórias desses homens e dessas mulheres da linhagem de Jesus que nos inspiram e desafiam com seus anseios, suas contradições, vitórias e derrotas. São relatos de amor, perdão, aceitação e restauração. Histórias reais que podem ser a sua história!


A Linguagem de Deus

novembro, 2016

A Linguagem de Deus

Cada pessoa tem uma forma única de falar, uma linguagem peculiar. Uma mesma língua pode ser falada de muitas maneiras, com sotaques variados, gírias e palavras próprias. O ato de falar vai além de usar palavras certas e pronunciá-las corretamente. A fala é marca registrada da individualidade humana. Quem somos e como falamos fazem toda a diferença. A língua é um presente de Deus para nós. Somos imagem e semelhança dele, portanto seres relacionais e comunicativos. Conversamos uns com os outros e também devemos falar com Deus. É para a espiritualidade da linguagem que Eugene Peterson nos desperta neste livro. O modelo de fala apresentado por ele é Jesus Cristo, o verbo que virou gente, o homem-Deus que viveu entre pessoas comuns, teve conversas usuais, mas cuja palavra tinha o poder de fazer maravilhas. Conhecendo as histórias contadas por Jesus e suas orações, descobrimos como usar nossa língua de forma a manter boas conversas tanto com aqueles que nos cercam como com o Criador. Este livro é parte da série Teologia Espiritual.


Deus o ama do jeito que você é

outubro, 2016

Deus o ama do jeito que você é

Quantos de nós teríamos a coragem de contar nossa história sem retoques, eufemismos e floreios. Quantos autores você conhece que falaram abertamente de seus vícios, de suas quedas, de seus medos e de como voltaram a falhar miseravelmente após terem sido resgatados pela abundante graça de Deus? Brennan Manning se retrata neste livro como "um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou". E ele faz uma promessa reconfortante aos seus leitores: "este livro foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor". Ao revelar suas dores, a doença que lhe tirou a visão e os inúmeros tropeços que deu em sua caminhada, Brennan Manning nos faz uma pergunta: Afinal, o que é a graça de Deus? E se propõe a dar sua palavra final sobre o assunto nas páginas do mais surpreendente livro de sua trajetória. Para muitos de seus leitores, as revelações que o autor faz sobre si serão chocantes. Mas o autor de O impostor que vive em mim, O evangelho maltrapilho e...


ATENÇÃO! Tem gente influenciando seus filhos

outubro, 2016

ATENÇÃO! Tem gente influenciando seus filhos

Já parou para pensar que, além de você, tem mais gente educando seus filhos, e que essas pessoas exercem uma tremenda influência na maneira como eles pensam, agem e falam? Seus filhos passam grande parte do tempo em contato com avós, tios, seus amigos e os coleguinhas deles, além da escola e da mídia. Por isso, eles absorvem valores e informações que, com indesejável frequência, não são aqueles que você gostaria de transmitir aos pequenos. Certamente, nem toda influência externa é ruim, mas, como o maior  responsável pela criação de seus filhos, este assunto é da sua conta e este livro é para você! Aproveite a longa experiência e a destacada reputação de uma das principais educadoras do país para aprender a ser assertiva, firme e equilibrada ao lidar com as influências externas que podem criar muitos problemas à saudável criação de seus filhos.


Escolha a Alegria

setembro, 2016

Escolha a Alegria

Você já se perguntou por que algumas pessoas parecem experimentar alegria profunda e autêntica em seu dia a dia, mesmo nos momentos mais difíceis, e outras parecem não conseguir encontrá-la, não importa quanto procurem? Será que a alegria é um presente que Deus reservou para poucos? Kay Warren está convicta que não. E esta descoberta aconteceu quando ela se deu conta de que ser alegre nada tem a ver com os altos e baixos da vida. A alegria é algo muito mais profundo, rico, estável e não menos acessível a você. Num relato marcado pela franqueza e pela doçura de alguém em busca da proximidade com Deus, Escolha a alegria permitirá que você olhe para dentro de si à medida em que conhece as lutas e dissabores de alguém exatamente como você: uma pessoa em construção. Alguém ciente de que a vida não é um conto de fadas, mas que pode ser temperada por um componente restaurador: a alegria que somente Deus pode dar. A alegria é uma escolha. O nível de alegria que você experimenta depende por completo de você. Não depende...


Campo de Batalha da mente

setembro, 2016

Campo de Batalha da mente

Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação... tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudá-lo também. Com seu melhor bestseller, a amada autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa. Ela compartilha as lutas, as tragédias e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos.


Para que estou na terra?

setembro, 2016

Para que estou na terra?

Uma nova edição para uma nova geração! com duas novas particularidades: Um vídeo de introdução por Rick Warren para os capítulos 1-42 Dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos “Para que estou na terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) é um clássico em dezenas de idiomas que responde à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade. Apoiado em mais de 1.200 versículos bíblicos, o pastor Rick Warren nos aponta o real sentido da vida. Fiquei muito feliz em saber da nova edição, revisada e ampliada no ano em que celebramos 10 anos de sua primeira edição.” — Carlito Paes (Pastor sênior da PIB em São José dos Campos, SP). “Para que estou na terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) nos ajudou muito a sintetizar e memorizar as prioridades da vida, nas quais devemos nos concentrar durante nossa jornada neste mundo: adoração, comunhão, discipulado, serviço e missão. Concentre nestes propósitos sua vida, e sua congregação florescerá e frutificará mais e mais”. Jeremias Pereira (Pastor sênior da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, MG). Pastor-fundador da Igreja...


As 10 Melhores Decisões que a Mulher Deve Tomar

agosto, 2016

As 10 Melhores Decisões que a Mulher Deve Tomar

Você tem que tomar decisões importantes acerca de família, carreira, ministério? Às vezes se sente sobrecarregada com escolhas diárias que consomem suas forças? As 10 Melhores Decisões que a Mulher Deve Tomar a encoraja a se beneficiar do poder e da graça de Deus de maneiras novas e revigorantes. Encontre seu lugar no plano de Deus ao: Ganhar confiança em relação ao valor de seu tempo e esforços; Parar de agradar às pessoas e começar a agradar a Deus; Encontrar um lugar positivo para direcionar sua criatividade, energia e entusiasmo; Avaliar suas forças e fraquezas, habilidades e talentos; Perceber o quanto você é preciosa para o Senhor. O sucesso verdadeiro e duradouro na vida tem a ver com descobrir quem é Deus e quem Ele a criou para ser. Ao aceitar a visão de Deus em relação a você — e tomar boas decisões de acordo com essa visão — você se verá como uma mulher pronta para atingir o melhor de Deus para a sua vida. Pam Farrel é autora de vários livros. Ela e seu marido, Bill, são fundadores e diretores do Masterful Living, uma...


O Cristão e a universidade

agosto, 2016

O Cristão e a universidade

Neste livro o autor, com vastas referências bíblicas e bibliográficas, descortina a vida acadêmica do cristão e faz um chamamento para enfrentarmos a universidade com a certeza de que colheremos frutos individuais e coletivos. Este é o livro ideal para os que desejam aproveitar tudo o que a universidade oferece, sendo relevante e atuante, mas jamais esquecendo a missão de levar o nome de Jesus a todos.


Página 1 de 3123

Fale Conosco

41-3332-1075 . 9999-1075

Onde Estamos

Av .Presidente Kennedy
Portão - Curitiba - PR