Fernanda Anselmo

Publicado: julho, 2016

No inicio de 2015, minha mãe achou melhor alugar uma casa para morar com o namorado dela, pois estávamos tendo muitas discussões diárias (no caso dele, com nós filhas delas).

Então quando ela saiu de casa, eu sentei e coloquei todas as contas no papel, o total era assustador, NUNCA que eu iria conseguir, eu trabalhava c eventos, porem tava muito fraco no inicio do ano.

Mas com muita oração, jejum, Deus foi abrindo as portas para mim, fiz varias campanhas de terça-feira na igreja, fui para o revisão de vidas em abril deste mesmo ano, e minha vida começou a andar, no final do ano passado as contas gracas ao Pai estavam todos em dia.

Continuei na oração e em fevereiro de 2016 comecei a trabalhar registrado e finalmente consegui limpar meu nome, e quitar as contas, ficando TODAS em dia.

Só pra vocês terem ideia na minha casa moram 5 pessoas hoje, e só eu trabalho, e eu digo Deus cuida dos mínimos detalhes, pois não nos falta nada, também não tem luxo, mas tem nos da a medida certa para cada mês, para que não nos falte nada!


Comentários no Facebook

Fale Conosco

41-3332-1075 . 9999-1075

Onde Estamos

Av .Presidente Kennedy
Portão - Curitiba - PR