Após dificuldades, Daniela Araújo prepara CD que representa a transformação da sua vida

Publicado: Fevereiro, 2018

A cantora evangélica Daniela Araújo está iniciando o ano de 2018 com novas perspectivas, ao que parece, não apenas no cenário musical, mas também na vida pessoal. Alvo de polêmicas no ano passado, onde áudios vazados atribuídos à ela indicariam dependência do uso de drogas e um relacionamento amoroso conflituoso, a cantora dessa vez parece ter superado as dificuldades, decidindo lançar um CD que reflete o atual momento da sua vida

“Catarse”, esse é o título do novo CD de Daniela Araújo, que segundo a cantora através do seu Instagram, deverá ser lançado pela Som Livre.

A escolha do título não é por acaso. Catarse é um termo antigo, conhecido na filosofia e na psicanálise. Segundo o filósofo grego Aristóteles, catarse é uma descarga emocional que uma pessoa experimenta após um evento traumático. Uma espécie de “purificação”. Já na psicanálise, o termo é utilizado para se referir a um tipo de “libertação” acerca de algo opressor.

Após ser acusada de usar drogas e manter um relacionamento amoroso fora dos princípios bíblicos, Daniela Araújo fez um retiro espiritual na Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha, onde mantém contato até hoje, participando de algumas atividades. A intenção, segundo o Portal do Trono, foi reconciliar o relacionamento com Deus e também com a igreja.

No CD “Catarse”, ao que parece, Daniela Araújo pretende trazer coisas mais íntimas da sua vida. “Contar minha história em forma de música… história esta que começou dia 11/08/1984”, disse ela no Instagram.

A cantora que já havia gravado um vídeo pedindo perdão aos fãs e à igreja, dessa vez parece querer incentivar a transformação de vida de outras pessoas que passam, ou já passaram, por situações semelhantes.

Para muitos fãs, essa pode ser a oportunidade da cantora mais uma vez se colocar como instrumento das mãos de Deus, porém, com sua vida plenamente restaurada.

Fonte: Gospelmais.com.br


Comentários no Facebook

Fale Conosco

41-3332-1075 . 9999-1075

Onde Estamos

Av .Presidente Kennedy
Portão - Curitiba - PR